terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tá Bombando na Europa.

Gente!!! estou em PARISSSSSS!  resolvi escrever esse post daqui o mais rápido possível para compartilhar com vocês a nova mania das européias, uma marca de maquiagem chamada KIKO Milano! www.kikocosmetics.com. Já tinha ouvido falar na marca em alguns blogs, mas nunca tinha visto com esses meus olhinhos! Antes de ontem estava em Veneza e me deparei com a loja, lóoogico que não hesitei e entrei na hora! Claro que a contragosto do meu maridinhooo, que já está bem de saco cheio com as minhas comprinhas para a Srta. Bloom e com as pesquisas de campo, hhehehehehe.
Bom, voltando para a minha maisnovaamigaquerida a KIKO!!! é uma loja maravilhosa, que vende todos os tipos de maquiagens, tools, esmaltes, etc... tudo com preço bem amygo do jeito que a gente gosta!! a marca é meio MAC inspired, as embalagens são beeeeem iguais parecidas, mas por um terço do preço!!! já testei alguns produtos e são maravilhosos, as sombras são leeeeendas. E O MELHOR DE TUDO, tou levando um montão de coisas da marca para a Srta. Bloom, tenho certeza que vcs vão amaaaarr!!!! aiaiaiai, ainda falta uma semana de viagem pela frente e se continuar assim vou a falêcia, meus Euros tão acabandoooo.
Não prometo que vou fazer mais posts daqui porque chego no hotel estrupiada e morrendo de sono, mas não podia deixar de falar disso gente! Me aguardem que dia 12 estou chegando com um monte de novidadessssss!!


Um comentário:

  1. Cecilia, Amei as novidades! Ansiosíssima para sua volta! Quero conferir de perto o resultado de suas aventuras por ai!!! Sei que teremos muitas coisas lindas na Srta. Bloom

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem.